segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Post Of The Underground"


Quem vê esse blog (considerando o .blogger.com.br) nunca imagina que ele já conseguiu ter postagens diárias, não é mesmo?
Pois é. Mas com isso não me refiro à existência de visitantes, porque 90% das postagens eram para facilitar uma auto-análise do meu dia-a-dia, e raramente alguém aparecia por lá.
Hoje eu posto muito pouco, talvez porque essa mesma auto-análise seja realizada muito mais por pensamentos do que através de textos.
Havia também as postagens que serviam para fixar datado um acontecimento de importância para mim.
Hoje eu posto muito pouco, talvez porque minha vida anda de uma forma rotineira não-cansativa. Digo, eu não faço muitas coisas diferentes, mas não ando nem um pouco insatisfeito com o rumo que ela tomou.

Hoje tive um dia meio improdutivo, mas válido.
Para não sair da rotina, 3ª aula de Ciências Políticas do semestre... "aula" que nunca tem.
Após esperar e chegar a essa conclusão, resolvi ficar para estudar por uma hora na faculdade (até a hora de largada), pois iria para o Carrefour.
Nada de estudos, o que talvez fosse de se esperar.

Pego o ônibus, próximo ao Carrefour descubro que tenho que mudar meu rumo devido a certos desencontros.
Ligo para Ninha que aceita minha estadia de minutos em sua casa. Faço o exchange de dvds.
Devolvo o de Amélie Poulain, recebo o de Girls Aloud (o da Tangled Up Tour que estava desde que ela chegou para pegar na casa dela).
Conversamos um pouco, depois eu volto para casa.

Vou tentar assistir o DVD, mas parei em Black Jacks para dormir porque não tava aguentando.
Como assim!?!?!? Fazia anos-luz que tava esperando para ver a tour e durmo? Culpa de Zeza que me deu suco de maracujá.
Pobre mortal de mim, durmo das 16hs até às 20hs, o que me faz concluir que perdi a aula de francês (comecei bem, hein!?).

Me sentindo nada mais que inútil, paro, estudo um pouquinho de Economia 12, apago todas as luzes...

...e agora sim desfruto dos prazeres da O2 Arena. :)

Beijos para vocês pois tenho que dormir para meu dia amanhã render.
Aula de autoescola pós-recesso-de-aulas-para-ficar-mais-aulas-junto-da-prova (bleh! x.x), e o sempre necessário estudo...

~x~

Comentários sobre a o dvd da Tangled Up Tour:

No geral, áudio pééééééssimo!
Edição fraca no que diz respeito a divisão, pois praticamente só deu ênfase em Cheryl e Nadine.
Figurino foda, setlist boa. Utilizaram muito bem o palco, aproveitando cada espacinho dele.

A abertura foi digníssima!
Close To Love / Black Jacks / Fling / Control of The Knife sem dúvida foram as melhores.
A idéia de terem saído do palco principal para o secundário no meio do público nas músicas mais lentinhas foi muito boa.
Something Kinda Oooh ficaria um pouco mais legal se não tivesse taaaaaaaanta luz.

Cheryl tava a mais foda, o show foi dela. Nadzie muito bonita também (se bem que agora na OOC Tour ela tá ainda mais). Nicola tava bonita (Q-), apesar da franjinha engraçada. Kimba tava linda. E eu só fico absurdamente triste porque estragaram Sarah que é a mais foda (mimimi), jogando aquele cabelo bizarro nela que só combina para o clipe de 'Can't Speak French' mimi (e que ficou altamente bizarro com o capuz em SKO HAHAHA)
E vão nessa nova Tour, e em vez de consertar o erro, deixam tão estranho quanto ou ainda pior :(

Ah, e amei o Behind The Scenes hahaha (L)

Well, that's all. E o bom é que nem vou precisar esperar taaaaaaaanto pra Out of Control Tour, pela demora que foi para assistir essa (a Sky1 fez um especial e lançou quase o dvd inteiro dia 08/8 hahaha).

=****

Nenhum comentário:

Postar um comentário