terça-feira, 7 de julho de 2009


Hoje a gente fez o primeiro dia de gravação do "Cafeinadamente Cruéis".

Tenho uma confissão para fazer: Frustrou-me muito não ter sido capaz de acabar o "Decifra-me ou Devoro-te" (DOD). E por mais que surja aquela idéia de que dá para modificar algumas coisas e continuar as filmagens... Não dá, e sabemos disso.

Talvez por isso que entrei nesse novo projeto.

Falando assim parece até mesmo coisa séria e de gente grande, mas não. É, sem dúvidas, a diversão mais cansativa pela qual já passei. Você passa por série de risadas, se diverte horrores, dá vontade de gravar só making offs, mas no final você está estressado e excessivamente cansado.

Aí eu paro e penso: Como aqueles atores e diretores agüentam centenas de dias de gravação de um filme com aquelas milhares de pessoas? Assim que a gente começa a valorizar. Tudo bem que com dinheiro 90% das coisas se tornam mais fáceis, mas não é de se tirar o mérito por isso.

Mas como eu sou um economista que paga de diretorzinho de merda nas horas vagas (vagas me lembra Vargas que me lembra o presidente da república, oi, q-) por pura diversão - leia-se ocupação de férias - não vem ao caso preocupar-me com as dificuldades que um cineastra profissional passa. Deixe-me com meus curtinhas (tentativas de longa, na verdade) bacanas!

Agosto no Youtube (dabliu dabliu dabliu ponto iutubiu ponto com) mais próximo de vocês:
Cafeinadamente Cruéis.

Beijos,
Ouvinte do Clube do Café.

Um comentário:

  1. Tu tá fazendo um curta? *-*-*--**--*
    Eu tambéééém! Na verdade é pra um projeto do colégio - e é obrigatório -, mas não deixa de ser um curta. Produzido por nós.
    Bom, e nem me fale sobre o trabalho que dá, ok. Eu ainda tenho que ESCREVER O ROTEIRO. Tipo, a gente já tem a história na cabeça e tudo mais, mas ainda falta passar pro papel todo bonitinho e organizadinho. Dá trabalho, sim, e a gente nem começou a filmar! ):

    ResponderExcluir